Abordagens energéticas e as reprogramações de crenças limitantes que tem por aí...

16/09/2020

A realidade tridimensional - e o que a integra - exige empenho constante para verdadeiras e positivas transformações. Suas conexões neuronais podem não fixar o caminho novo para um novo comportamento com apenas uma sessão de técnica energética para mudanças de registros condicionados ou elas podem não acontecer satisfatoriamente

É como o banho e também é como nutrir seu corpo alimentando-se diariamente. Ou por acaso se você encher o bucho hoje não terá de comer o resto dos seus dias porque se empanturrou num curto período de tempo?

Não acreditem em técnicas milagrosas, porque o "milagre" é você!

Assim, não deixem de investir constante e sistematicamente em sua auto melhoria, em sua auto maestria.


Há técnicas energéticas transformadoras fantásticas, mas amadurecer e se autoconhecer está sob o seu poder, sob a sua responsabilidade no próprio processo, dia a dia. É assim...
Sair da zona de conforto requer atitude e isso requer auto responsabilidade e persistência.


Sem essa de dizer que a técnica x ou y não funcionou. Calma, pessoa! Você ainda pode não ter alcançado o quantum energético para um salto, uma reprogramação descondicionante, enfim, a mudança tão almejada, porque isso requer seu investimento adequado - e não mágico, superficial e imediatista, para ser constituído  e integrado significativamente. Sem falar que um desafio hoje poderá levar você à maestria que transcende qualitativa e evolucionariamente quaisquer metas do ego alcançada.


Vá, não perca o próximo voo que pode começar a libertar você da bagaça em que estiver, no momento certo! Ou você pode se atrasar e comprometer a manifestação do "milagre" que você já é se ficar botando a culpa no "vizinho" ou ficar esperando fazerem por você sem assumir a sua parcela na tarefa.


Lembre-se de que você não está sozinho e isso quer dizer que a sua realidade está atrelada a de outros e os eventos da vida requerem essa consideração perante as leis universais. E nessa integração, o ego precisa ser refinado para administrarmos os processos de mudança do micro para o macro.


Vamos que vamos! Esse papo não se encerra ou se limita a esses parágrafos.
👇"Puxe" esta ponta e desenrole:
Ponta

Por Karla Ramonda - Facilitadora de abordagens terapêuticas integradas

#alma #consciência #subconsciente #energia #sessãoonline