Depoimentos

 O que os clientes estão conquistando com o PSYCH-K®

F. L.

Fisioterapeuta / Belo Horizonte/MG

”Bom dia...não sei o que você fez na minha mente, mas eu tô me sentindo muito bem comigo. Estou me cobrando muito menos. É libertador. Não estou tão escravo da minha mente...os primeiros dias foram difíceis, mas agora tô tranquilo. E de quebra curou meu ombro. Muito obrigado.“

F. R.

Hipnoterapeuta / Curitiba/PR

”Sobre nosso trabalho: olha, as crenças abriram espaço para eu passar. Tudo está fluindo. Sempre olho para as frases que trabalhamos e super faz sentido. Abriu a porteira. Uhulll. Estou com dinheiro na poupança. Você tem ideia? Isso não acontecia antes.Que show. Você me ajudou. Gratidão, gratidão.
Estou sentindo em meu coração quando precisarei voltar para mexer em mais coisas, aí. Mas sabe quando está fluindo? Brilhante o seu trabalho.
Depois daquela sessão que fiquei deitada na maca parece que abriu de vez. Parabéns para nós.“

G.V.

Empresária / Curitiba/PR

"Uau!! Estou aqui pensando, se precisasse descrever como estou me sentindo acho que seria algo tipo assim: Olá "trauma de mãe", tudo bem com você? Nós realmente conversamos hoje não é? Olha só! Ficamos frente a frente! Isso não é incrível? Olha, os relacionamentos não são para sempre, até mesmo as paixões eternas são " até que a morte os separe", então "trauma de mãe" acho que chegou o momento de nos despedirmos. Eu sei que você não vai ficar muito satisfeito, mas acontece que você não faz mais sentido em minha vida!Então sabe, foi ruim enquanto durou. Espero que você não se ofenda. Não é nada pessoal, mas eu fui lá na Karla sabe, e de repente você simplesmente deixou de fazer sentido pra mim. Trauma de mãe, você me assombrou por 54 anos. Chegou a hora da despedida!Daqui pra frente só quero ser feliz! Viver a minha vida em paz e sem culpa.

Obrigada Karla! Em uma só sessão resolvi o problema de uma vida inteira!
Fique com Deus, ou com quem você acreditar que é bom para você! Só te desejo o melhor!

F.M.V.R.

Bancária e Hipnoterapeuta / 

Curitiba/PR

”Oi Karla!! Tudo bem?
Nossssaaa tenho muitas coisas a lhe contar. Nesse final de semana fechei o balanço de abril e incrivelmente minha vida financeira mudou.
Mas mudou 100% de quando eu comecei as nossas sessões de PSYCH-K. Para mim, os resultados que estou obtendo são reflexo do que estamos fazendo aí e que estou trabalhando na AUTO-HIPNOSE também.Reconheço que o mérito é de um trabalho em conjunto: eu e você!!! Gratidão, gratidão, gratidão por tudo isso que estamos fazendo. Que o UNIVERSO e o ESPÍRITO MAIOR recompense você com tudo que você desejar.“

M.P.M 

Produtor de TV / São Paulo/SP

”Karlinha, muuuuito resultado do nosso último PSYCH-K. Muuuuuito obrigado!!!!!!!! Nada de contrato novo, mas já estou há 1 semana trabalhando com gente bacana, trabalhando poucas horas, com mesmo salário. Tudas nossas afirmações!!! BRIGADÃO!"

ICS

Professora de Inglês e designer / Gifu/ Seki/Japão

”Sou amiga da Karla da época de faculdade e preciso dizer que foi muito bom reencontrá-la depois de tantos anos - e melhor ainda - poder fazer parte do trabalho maravilhoso que ela vem desenvolvendo, no meu caso, com o PSYCH-K. Eu estava muito perdida emocionalmente e profissionalmente. A vida estava realmente sem rumo. E depois de conversar muito com ela sobre todas as mudanças energéticas que vinham acontecendo na Terra, percebi que grande parte de minhas aflições se originaram por esses novos movimentos que vinham abalando significativamente minha capacidade de julgamento e percepção da realidade ao meu redor. Um ambiente de trabalho opressor e uma casa desarmoniosa. Muito dreno energético diário, estava desanimada e me sentindo desamparada. Logo após a primeira sessão já senti uma grande mudança no modo de percepção da realidade e conforme fizemos mais sessões (fiz apenas 3 sessões até agora), passei a ver as coisas por um prisma muito mais acolhedor e tranquilo. Passei a aceitar e entender o que estava acontecendo, e melhor de tudo, consegui me compreender e me sentir completa e centrada. Todo movimento gera mudança e pode ser que você veja essa mudança como algo ruim, destrutivo, mas eu realmente estava à vontade e via toda a mudança como algo positivo e que estava, definitivamente me direcionando para meus objetivos, minhas realizações, claro que teve momentos difíceis, mas sempre tive a Karla ao meu lado para me acalmar e mesmo me dar um "acorda moleque" (hahahaha) quando era necessário.

Comecei um novo ciclo de sessões agora e digo honestamente que é muito difícil escrever este depoimento, porque não vejo meus "problemas" da forma como via antes e a vida passou a ser algo prazeroso que me ensina e me mostra ótimas coisas diariamente.
Só tenha a agradecer por tê-la reencontrado e por estar como estou hoje. Muito obrigada!

M.I.

Gerente de Banco / Curitiba/PR

As situações positivas observadas por mim nos últimos meses, no trabalho: mudança de 80% da equipe (todos os que não tinham um bom relacionamento, sem qualquer intervenção de minha parte, foram reposicionados em outras agências);

Saída de funcionário por iniciativa própria com o qual não havia uma boa sinergia; aqui, novamente, não houve qualquer interferência de minha parte para contribuir com isso.
Afastamento do processo de apuração de responsabilidade. Observei que muitas das ações de outros colaboradores/funcionários me sobrecarregavam, trabalhei isso e o que 'não me pertencia", novamente houve, de maneira natural, uma organização das responsabilidades. 
Depois de 09 meses de PSYCH-K fui promovida, notícia que me trouxe muita alegria;
Os clientes passaram a elogiar meu trabalho. Na esfera pessoal/relacionamento: menos ansiedade e mais tranqüilidade. Melhorei minha comunicação, capacidade de diálogo (mais segura e confiante).
Havia muita interferência de minha sogra no contexto familiar e dentro de casa. Isso deixou de ocorrer de maneira harmônica e o relacionamento com meu marido melhorou, bem como a liberdade de darmos a educação de nossos filhos à nossa maneira, foi retomada.“

A. O.

Terapeuta Holística / Campo Largo/PR

"O que tenho para lhe dizer é que L.O. (filha) está diferente...para melhor. Mais amadurecida, posso dizer. Perguntei se ela queria fazer outra sessão com você e ela respondeu que está se sentindo bem e que agora não é necessário. Eu te pergunto: é possível que ela tenha reagido ao PSYCH-K tão rápido assim? Agradeço e penso que logo eu é quem farei uma sessão com você..."

S.C.

 Economista / Curitiba/PR

”Senti a necessidade de um suporte terapêutico a fim de aliviar alguns medos e bloqueios principalmente no tocante ao tema relacionamento amoroso e dificuldade de atrair um parceiro adequado. Obtive resultados surpreendentes já na primeira sessão de Psych-K. Comecei a ser vista e admirada pelo sexo oposto surgindo possibilidades que antes não existiam, sem falar no resgate do meu poder pessoal. Notei que fiquei mais tranquila, confiante e automaticamente as situações estão se encaixando harmoniosamente no seu devido lugar, bem como minha intuição ficou mais aguçada.“

G.F.A.

Psicóloga / Curitiba/PR

”Sempre fiquei ansiosa antes e durante uma apresentação, mesmo que eu dominasse o tema. Já estava sendo atendida pela Karla, melhorei minha comunicação e tinha um curso para dar. Resolvi pedir ajuda e fizemos uma técnica utilizando o PSYCH-K. O resultado foi maravilhoso, fiz a minha apresentação de forma calma, coerente e desta vez minha voz não tremeu e não fiquei vermelha.

Uma amiga que fez faculdade comigo estava lá como aprendiz e comentou "Nossa, nunca te vi assim, você estava muito tranquila e segura, parecia que estava dando uma supervisão para uma única pessoa" Outra colega que já tinha assistido a uma apresentação minha falou "Você mudou muito do ano passado para cá, está mais segura e poderosa!". Agradeço à Karla e a essa técnica maravilhosa que é o PSYCH-K."

C.S.

Secretária / Curitiba/PR

”Desde que comecei as sessões minha vida foi se transformando aos poucos. Eu vivia ansiosa, desanimada. Antes eu tinha "pavor" de ir trabalhar, agora parece que essa sensação está se dissipando, é o que sinto! Na minha vida pessoal estou muito bem com meu namorado, que ficou até mais romântico. Desde o primeiro momento que fui ao seu consultório, me senti muito à vontade para me abrir. Te agradeço de coração e continue essa pessoa que só faz o bem para os outros, que ajuda as pessoas a se encontrarem.

Alessandra Fontes Gallo

Promotora publicitária / São Paulo/SP

”Após a primeira sessão já senti as mudanças interna e externamente. Surgiram entrevistas para recolocação profissional após um longo período sem qualquer movimento nesse aspecto. Além disso, fiz investidas durante um ano para tentar me reaproximar do ex-namorado, mas a comunicação era péssima. Ele era defensivamente frio e eu comecei a desenvolver um certo pânico em relação a isso e sofria muito. Até que ele tomou a iniciativa de me procurar, o que aconteceu depois da segunda sessão de PSYCH-K®. No dia de nosso encontro, após meses sem vê-lo, eu me sentia preparada, confiante e firme para qualquer resultado dessa conversa. E durante o encontro, eu estava me sentindo mais forte e tranquila em relação ao que poderia ser a postura dele. Então, eu pude me colocar sem dramas, pontuei tudo o que queria de maneira tranquila e chegamos a um consenso de que queríamos reatar. Também passei a me sentir menos vítima e a ser mais confiante.“

Carol de Oliveira

Atleta hípica / Curitiba/PR

”Eu tinha desenvolvido a ideia de que um dia eu ia bem e em outro, mal, nos treinos de hipismo e andava muito insegura. Isso se seguiu por quase meio ano nas competições. Meu desejo era o de superar esses problemas que atrapalham o atleta e podem colocar uma carreira em risco. E como interajo com um ser vivo que percebe meu emocional e me 'testa', preciso estar segura e confiante para transmitir isso a ele. Hoje me sinto mais confiante e preparada para qualquer coisa que possa vir a acontecer e tenho tido resultados constantes e positivos nos treinos e nas provas. Claro que ainda sinto um friozinho na barriga quando vou montar um cavalo bravo, mas isso é normal, nada que atrapalhe o meu desempenho.“

G.F.

Concurseira / Curitiba/PR

”Olá Karla! Tenho me sentindo muito bem. Passei a ter uma compreensão diferente de mim em relação ao mundo. Minha relação com meu marido de fato mudou pra melhor, meus estudos estão de vento em popa e sinto cada meta acontecendo e me transformando. Estou super confiante. Abraços.“