As Sessões de PSYCH-K® 

Como são?

Se quem me procura estiver interessado em realizar somente as sessões de PSYCH-K®, trabalharemos um tema específico por sessão e todas as variáveis possíveis relacionadas a esse tema.

Caso se expresse uma gama de situações da vida relacionadas entre si cujas limitações de todo tipo tem perdurado por longo tempo e que estejam bloqueando potencialidades positivas, bem-estar emocional e mental, relacionamentos e escolhas produtivas, entre outros aspectos do bem viver, proponho o PROGRAMA PERSONALIZADO DE SESSÕES, abrangente (sistêmico) e integrado.

Durante a sessão de PSYCH-K® -  Você permanecerá sempre consciente. Os encontros são dinâmicos, e contam com a sua participação ativa. 

Temos protocolos oficiais e precisos para aplicarmos PSYCH-K® e nas sessões trabalhamos a ativação das potencialidades para que se possa manifestar a sua própria capacidade de bancar o que seja necessário, com mais leveza e empoderamento, a partir de ressignificações também ao nível do subconsciente. O restante é consequência disso, inclusive uma possível cura.

PSYCH-K® atua de maneira segura e eficaz nos seus aspectos internos de acordo com a sua própria consciência inata, portanto, trata-se de uma abordagem não invasiva e adequada para seu sistema em particular, sempre que passar pelas ferramentas que a técnica disponibiliza.

QUANTAS SESSÕES TENHO QUE FAZER?

Realize o número de sessões de PSYCH-K® proporcional aos seus temas de interesse. Cada tema irá requerer um encontro a fim de trabalharmos todas as possíveis variáveis relacionadas a ele. 

Já para o Programa Personalizado, sessões de PSYCH-K® poderão ou não ser incluídas conforme os resultados do planejamento de trabalho.

O PSYCH-K® conta com várias ferramentas para transformarmos as limitações em potencialidades e é importante que tenhamos a oportunidade de usar o máximo delas para melhor eficácia e abrangência da técnica para seu próprio benefício.

*O intervalo entre uma sessão e outra de PSYCH-K® poderá ser de, no mínimo, 15 dias, observando-se a necessidade de cada um. 

Entre um intervalo e outro de realização das sessões, o cliente se observa e observa a relação com o entorno conforme segue com seus objetivos, lembrando que na vida tudo é um processo e o PSYCH-K® é um gatilho de transformação para ativar as potencialidades ocultas e anuladas por programações limitantes, porém, a responsabilidade pela MANIFESTAÇÃO dessa transformação depende do próprio movimento e da própria maturidade no processo.

Como o PSYCH-K® funciona? Conheça na prática.

A experiência da sessão supera quaisquer expectativas e explicações teóricas de como  o PSYCH-K® funciona, assim, agende o nosso primeiro encontro e depois, prove por si mesmo/a.

Em cada sessão alinharemos os seus objetivos conscientes com as suas crenças subconscientes, a fim de facilitar a manifestação das experiências que você deseja na vida.

O método usa procedimentos que irão promover a integração entre os hemisférios cerebrais direito e esquerdo, resultando num estado mais suscetível a se efetuar mudanças rápidas e de longa duração. Esse estado é ideal para a reprogramação com novas crenças de autoaprimoramento que apoiam os seus objetivos trazidos na sessão.

Estabelecemos a comunicação com o subconsciente usando o que chamamos de Testes Musculares para adquirirmos a interação mente-corpo, isso permite acessarmos os "arquivos" limitadores. Uma vez identificados, damos prosseguimento para transformarmos as crenças limitantes ao nível do sub de acordo com as respostas adquiridas a partir desses testes, por meio de ferramentas chamadas de Equilíbrios e Processos. Alguns deles podem não precisar de metas/afirmações, como é o caso do Equilíbrio da Crença Central.