As Sessões 

Como são?

Durante as sessões o cliente permanecerá com as suas roupas e calçados (a não ser que queira retirar os calçados para seu melhor conforto) e sempre consciente, não havendo quaisquer procedimentos que o impeçam disso.
Os encontros costumam ser dinâmicos, sempre com a participação ativa do cliente.

PSYCH-K® não é terapia. Temos protocolos oficiais e precisos para aplicarmos e as sessões não são destinadas a curas, a longas conversas e a aconselhamentos. Trabalhamos a ativação de suas potencialidades para que se lembre de sua própria capacidade de bancar o que seja necessário bancar, com mais leveza e empoderamento. O restante é consequência disso, inclusive uma possível cura.

Vale lembrar que o PSYCH-K® transforma de maneira segura e eficaz em um nível para o qual o cliente esteja preparado naquele momento. Trata-se de uma abordagem segura, não invasiva, respeitando os conteúdos individuais e a pessoa como um todo.

QUANTIDADE DE SESSÕES NECESSÁRIAS

Inicialmente recomendamos 06 sessões para trabalharmos os aspectos limitantes mais urgentes. O PSYCH-K® conta com várias ferramentas para trabalharmos as limitações em potencialidades e é importante que tenhamos a oportunidade de usar o máximo delas para melhor eficácia e abrangência e isso é possível em até 06 sessões. Mas cada pessoa é única e de nenhum modo o número é rígido. Geralmente 06 sessões ao longo de 06 meses a um ano costumam dar conta das questões mais importantes para o cliente. 


INTERVALO ENTRE AS SESSÕES

De 15 a 30 dias ou até mais (os encontros precisam ser espaçados ) porque é necessário um tempo de interação na vida para facilitar ao cliente melhor percepção das mudanças ocorridas. 


*Nesse intervalo entre um encontro e outro, o cliente se observa e observa a relação com o entorno conforme segue com seus objetivos, lembrando que na vida tudo é um processo e o PSYCH-K® é um gatilho de transformação, porém, a responsabilidade pela MANIFESTAÇÃO dessa transformação depende de seu próprio movimento e de sua própria maturidade nesse processo.

DURAÇÃO

A sua primeira sessão durará 01h30.
As demais, 60 minutos (01 hora).

IMPORTANTE

PSYCH-K® é totalmente seguro. E o cliente é totalmente responsável pelas escolhas que faz quanto às suas novas metas/objetivos. Eu faço PSYCH-K® com você e não para você. O processo é feito em parceria.

LEIA OS ARTIGOS.

Como o PSYCH-K® funciona?

Conheça na prática

A experiência de uma sessão supera quaisquer explicações teóricas de como funciona, por isso, me prolongar em mais esclarecimentos não vai ajudá-lo/a. Prove por você mesmo/a: agende a sua sessão.

O método usa procedimentos que irão promover a integração entre os hemisférios cerebrais direito e esquerdo, resultando num estado mais suscetível a se efetuar mudanças rápidas e de longa duração. Esse estado é ideal para a reprogramação da mente subconsciente com novas crenças de autoaprimoramento que apoiam seus objetivos trazidos na sessão.

Então, começamos abordando os aspectos que se queira mudar, em um bate papo, e vamos direcionando os objetivos para precisá-los ou focá-los elaborando afirmações que chamamos de "metas".

Depois, estabelecemos a comunicação com o subconsciente usando o que chamamos de Testes Musculares para adquirirmos a interação mente-corpo, isso permite acessarmos os "arquivos" limitadores. Uma vez identificados, damos prosseguimento para transformarmos as crenças limitantes ao nível do sub de acordo com as respostas adquiridas a partir desses testes.
No PSYCH-K®, as ferramentas ou procedimentos de transformação aplicados são chamados de Equilíbrios e Processos. Alguns deles podem não precisar de metas/afirmações. Neste caso, trabalharemos para transformar crenças limitantes a partir de outros Equilíbrios ou Processos, como é o caso do
Equilíbrio da Crença Central (clique para saber mais).

Em cada sessão alinharemos os seus objetivos conscientes com as suas crenças subconscientes, a fim de facilitar a manifestação das experiências que você deseja na vida.