Você pode fazer a(s) técnica(s) para transformações psicológicas e energéticas na medida certa para este seu momento.

29/07/2020

*ATENÇÃO: este artigo é direcionado a todos que tenham interesse de realizar sessões comigo PESSOALMENTE. Sessões à distância/ONLINE: siga AQUI.

Olá! Hoje trago uma novidade: fruto do amadurecimento de meu trabalho conforme as experiências e aprendizagens pelas quais tenho passado como facilitadora de abordagens terapêuticas.

Elaborei um programa de acordo com as necessidades do sistema (a pessoa na sua totalidade) de quem me procura para ajuda e suporte transformacional a fim de trabalharmos vários aspectos que porventura possam estar limitando, incomodando ou trazendo sofrimento de alguma forma. 

Essa nova postura, nova forma de trabalhar, resultou no que chamo de Programa Personalizado, elaborado no que a sabedoria do seu sistema reconhece como a necessidade de realizarmos dentre as técnicas de que disponibilizo e quantas sessões são necessárias e prioritárias para esse primeiro momento (conforme os conteúdos - situações - que você me apresentar em nossa primeira sessão). Ou seja, você realiza um programa INTEGRADO, mais completo e PONTUAL para as suas necessidades mais urgentes, de acordo com o que você REALMENTE necessita, neste momento quântico de sua vida. Nem mais nem menos.

Além de se beneficiar com os resultados do que as técnicas têm e podem oferecer ao se valer delas, você se beneficia do diferencial de ser trabalhado com aquela ou aquelas técnicas certas e necessárias, na quantidade ideal para que possa alcançar o que de mais urgente esteja precisando para superar suas limitações atuais.

Essas técnicas atuam em um nível profundo, mudando e ou ressignificando crenças ou padrões limitantes ao nível do subconsciente e, também, fortalecendo sua auto-direção e seu auto-suporte, trazendo melhor percepção de suas potencialidades e possibilitando a manifestação adequada delas em sua vida diária.

A nova postura decorreu depois de eu ter observado que muitos vinham até mim, realizavam uma ou apenas duas sessões e não completavam seu processo como poderia ter sido mais bem aproveitado, inclusive com a técnica ou técnicas mais adequadas para a pessoa naquele momento da vida dela. Muitas vezes, processo esse interrompido devido à condução por um suposto imediatismo, incapacidade de percepção apurada de si e do processo - o que é muito comum - e por que não dizer devido às resistências incrustadas nos "bastidores" do subconsciente (a tal da autossabotagem) quanto a realizar a trajetória de crescimento/expansão em que poderíamos ter conduzido mais adequadamente para transformarmos dali adiante.

Observo que nada realizado anteriormente se "perdeu", seja por meio da técnica PSYCH-K®, da EMF Balancing Technique® ou do Reiki. E sim, o que se cumpriu resultou inevitavelmente em uma mudança interna em cada um, no nível apropriado, integrando no sistema de cada pessoa todo o benefício de que ela poderia se valer de forma SEGURA E APROPRIADA de acordo com a sabedoria/consciência inata dela. Reafirmo o que costumo dizer: cada sistema, cada ser humano em sua totalidade, tem suas características únicas, necessidades e seu tempo próprio, assim, por mais que estejamos condicionados a buscar e querer resultados tangíveis imediatos, a alma humana tem suas dinâmicas particulares e conduz isso na vida por sua própria responsabilidade. Por isso, elaborei o que mais de coerente pudesse servir a quem me procura, para resultados mais satisfatórios. Continue.

Karla Ramonda
Facilitadora de técnicas transformacionais psi e energéticas e colunista do Site Eu Sem Fronteiras