Torne-se uma pessoa melhor

Tenho observado um automatismo mais que deselegante - mal educado, de fato, - por parte das pessoas que entram em contato solicitando informações sobre sessões.
E notei, também, que inúmeras delas são profissionais terapeutas que, aparentemente interessados, buscam contato para obterem informações sobre a forma que trabalho, com unicamente esse propósito. Na verdade, não vejo problema nisso. Todos tem direito de buscar fontes de informação para ajudar nas suas necessidades, porém, me questiono como essas pessoas que não conseguem ser honestas e gentis em suas buscas e na interação com o próximo, estão se colocando disponíveis a ajudarem no direcionamento dos que se encontram frágeis ou limitados de alguma maneira, a se empoderarem, se não conseguem ser transparentes em suas condutas mais simples? (Esse público que me aciona, disfarça, muitas vezes, interesse como se cliente fosse, para captar o que deseja e quase nunca agradece após receber as minhas informações repassadas adequadamente).
Independentemente de quem seja você ou com o que atue profissionalmente, invista na sensibilidade, gentileza e na educação ao interagir com as pessoas, inclusive por whatsapp: ao solicitar informações e, também, após recebê-las, agradeça a quem dedicou energia e atenção em lhe responder adequadamente.
Se você tem sido displicente nisso, há chance de mudar para melhor...mas mude! Saia do automático treinando essa gentileza e dê qualidade ao ser humano que você é.