Para que serve o PSYCH-K®?

17/05/2018

Confesso que costumo me prolongar um tanto para explicar o que é e para que serve o sistema ou método PSYCH-K® quando me perguntam sobre ele. Hoje falarei de um jeito diferente do meu habitual. Assim: 

o PSYCH-K® serve para você que está inseguro ou com medo de uma entrevista de emprego, para mudanças significativas na vida como mudança de cidade, de casa, de país; para você que vai prestar concurso público ou que precisa de foco para os estudos e para demais e diversos objetivos na vida; para ter segurança e bom desempenho na apresentação de sua tese de mestrado, doutorado ou para quaisquer tipos de apresentações em público (palestras) e defesas (área do Direito); para melhor desempenho ao vender produtos e serviços; para ter segurança, bem-estar e autoconfiança. 

O PSYCH-K® é bom para quando você está em relacionamentos difíceis ou conflituosos com seu chefe ou superior, com seus colaboradores, com sua esposa ou marido, filhos, parentes, amigos; para quando você não suporta mais seu emprego e tem medo de mudar. Também para traumas de todos tipos, como por invasão domiciliar, sequestro, violência doméstica, acidentes de veículos e quedas; estresse, assédio moral, ansiedade, pânico, depressão, fobias de lugares fechados, de altura, de voar de avião - você sofre cada vez que faz uma viagem aérea?

O método costuma ser bastante eficaz para o aumento da produtividade com qualidade de vida; para perder o medo de dar limite às pessoas e se posicionar, para liberar ou ajudar a liberar inclusive vícios/dependências químicas; para o desenvolvimento e bem-estar de seu filho ou filha com dificuldades na escola, seja quanto a aprendizagem ou quanto aos relacionamentos (temos ótimos resultados sobretudo com adolescentes que chegam com complexos, timidez, autoestima baixa, desanimados...).

Em resumo, o sistema promove a manifestação das suas potencialidades latentes transformando crenças limitantes no subconsciente. Recobra a sua responsabilidade porque reativa em você seu poder genuíno, transforma amadurecendo de maneira que o/a libera dos traumas e do mau hábito da postura de vítima, entre tantas outras possibilidades que também se queira trabalhar.

Então, qual o seu tema a ser transformado para a sua melhor expressão na vida?


Por Karla Ramonda (Facilitadora profissional de PSYCH-K® e Praticante credenciada de EMF Balancing Technique®).

41 9 9929 - 2511

www.karlaramonda.com.br

contato@karlaramonda.com.br

#transformacrenças #liberta #expande #equilibra #potencializa #centra#poderpessoal #rápido #eficaz #psychk #alegria #leveza #semvitimismo #responsabilidadecompoder