Para mudar padrões disfuncionais que se repetem em relacionamentos amorosos - para homens e mulheres

18/04/2022


Direta e reta:
este Programa se destina a homens e a mulheres solteiros (que não estejam em algum tipo de relacionamento amoroso-sexual), cuja maioria dos relacionamentos afetivos anteriores causaram dor, frustração, abandono, agressão, assédio moral; para quem os relacionamentos não duram, costumam ser disfuncionais/desrespeitosos de alguma forma; para os que passaram por quaisquer experiências negativas e ou dolorosas que se repetem, relacionadas à sua vida afetiva/sexual com seu parceiro ou parceira. Por consequência, o Programa é para os que, no momento, estão com receio de passar pelas mesmas experiências anteriores e estão a ponto de desistir ou que desistiram de serem felizes no amor em parceria. Se você não se encaixa nesta proposta, quem sabe alguém que você conheça possa se beneficiar desta informação e mudar o rumo das próprias experiências. 

Nada aqui se destina a trazer o amor de volta, a influenciar terceiros interferindo no livre arbítrio deles e tampouco a fazer mágica ou a cumprir caprichos do ego. Trata-se de um programa cujas técnica e valores - com os quais sou coerente em minha postura profissional - busca promover o autoconhecimento, a ressignificação de experiências dolorosas e mudanças de paradigmas para uma verdadeira mudança no comportamento do protagonista de sua vida: você. Tudo isso por meio de ferramentas que trabalham de maneira segura e eficaz em seu subconsciente e em seu corpo por meio de seus meridianos. Vale lembrar que a técnica irá promover as mudanças de acordo com a sua própria interioridade, por isso ela é segura e eficaz na medida certa para a individualidade de cada um.

O Programa
As sessões serão temáticas e visam trabalhar com questões pontuais - cada uma para melhor eficácia e abrangência dos aspectos básicos relacionados a:

1. Autoperdão e perdão dos outros - desapego das energias de dor e de culpados externos (soltar a crença de ser vítima das experiências não apenas no nível intelectual mas no corpo emocional e nos conteúdos do subconsciente) por experiências passadas.


2. Ressignificação de crenças ou paradigmas de base - por experiências de traumas, memórias transgeracionais, memórias de outras vidas e ou intrauterina que possa trazer com você e que esteja interferindo de maneira limitante na sua melhor expressão de potencialidades na vida.


3. Autoestima e poder pessoal.


4. Relacionamentos - mudanças de paradigmas (conjunto de valores limitantes) referentes a conteúdos ocultos no seu subconsciente sobre os relacionamentos que determinam suas experiências amorosas, afetivas, sexuais.

O programa abrange 04 sessões de base iniciais e não se limitam a esse número, ou seja, se houver interesse em aprofundar mais sobre esse aspecto de sua vida, mais encontros poderão ser realizados num segundo momento, porém, ao trabalharmos com foco nos aspectos principais gerais que interferem na postura relacionada às escolhas e experiências relacionais, haverá melhora para expressão do auto amor e auto apoio graças às ressignificações realizadas ao nível de seu subconsciente. 

Considerando que cada pessoa é única e apresenta grau de maturidade e de despertar inerente a sua própria interioridade, trabalharemos de maneira séria, comprometida, amorosa, respeitosa, com embasamento científicos-espirituais, sem viés fantasiosos, mágicos ou divinatórios.


O tempo máximo de realização das 04 sessões do programa será de até 02 meses a partir da adesão, com sessões a serem realizadas num intervalo máximo de 15 dias.


Queridos, só vocês sabem o preço do desgaste emocional/energético pelo qual passaram e ainda possam estar passando. Sem mencionar todas as inseguranças de se abrir novamente para uma próxima experiência amorosa, com receio dos mesmos eventos se repetirem.

Assim, considerando que nada do que nos acontece é por acaso e que tudo faz parte de uma dança de eventos interligados/emaranhados, avalie essa oportunidade sem se autossabotar, mais uma vez...

Abraço fraterno.

Karla Ramonda - Facilitadora de Abordagens Terapêuticas Integradas
Ajudando na expressão de sua magnificência
Contato.

Se você não se encaixar nesta proposta, alguém que você conheça pode se beneficiar desta informação e mudar o rumo das próprias experiências.

#tragoseuamordevolta #comoserfeliznoamor #relacionamentoamoroso #solteirosaprocura #amorverdadeiro #oamorvaleapena #canseidesersolteiro #homenssolteiros #mulheressolteiras #paradarcertonoamor