EMF Balancing Technique®

Método e Benefícios

Como é...

O sistema completo da EMF Balancing Technique® possui 13 fases (eu trabalho com as 4 iniciais) e cada uma com forma e foco diferenciados. Em cada uma das primeiras quatro fases (I-IV), o praticante completa uma série única de movimentos graciosos como o tai chi, enquanto o cliente permanece com suas roupas - e sem os calçados -  em uma mesa de massagem. 

Todos os movimentos são executados na sua Malha de Calibração Universal® (UCL), ou seja, no seu sistema anatômico energético, que se estende do núcleo no centro de seu corpo, até uma área de aproximadamente 60 cm ao redor dele. Pode haver contato com o seu físico, mas a maior parte da sessão é realizada sem tocá-lo.

Durante a interação energética que ocorre na sessão, o praticante de EMF se comunica em uma linguagem de energia silenciosa, entregue de humano a humano. Os padrões de resolução de problemas entram em ressonância com o sistema energético da pessoa e a ela é entregue uma mensagem de força e plenitude. Muitos dos movimentos são realizados com intenções específicas de encorajamento, verbalizadas pelo praticante ao cliente. Quem recebe uma sessão, responde a esta ressonância de acordo com sua própria sabedoria única.  

Benefícios

Você receberá níveis elevados de energia em sua consciência celular que trará:
habilidades antes latentes,
mais clareza,
paz profunda,
melhor saúde e
rejuvenescimento.

Lembrando que a técnica vai agir sempre de acordo com a sabedoria interior de cada pessoa. Levando-a a um nível de melhoria em que ela esteja preparada internamente, portanto, o sistema é seguro, sábio e "personalizado" conforme a história de cada um.

IMPORTANTE - As Fases I a IV 

Fase I - equilibrar as qualidades mentais de raciocínio, organização e compreensão, com o coração, resultando na redução do estresse e num sentimento de liberdade e bem-estar. Facilita uma maior compreensão da realidade, observando a vida de uma maneira mais consciente e agindo com maior clareza e discernimento.

Fase II - Aqui são liberadas de maneira gentil e graciosa questões emocionais armazenadas na nossa história sem ter que reviver os eventos dolorosos que deram origem a elas. Transforma nossas experiências passadas traumáticas provenientes da hereditariedade, genética, vidas passadas e vida presente em sabedoria e suporte.

Fase III - Trabalha o equilíbrio entre dar e receber; aumenta o fluxo de energia e o equilíbrio na energia do agora, e fortalece unificação do sistema de chakras, para proporcionar um estado de presença e alegria. Aqui nós expressamos nossa inteligência espiritual e experimentamos paz e a lembrança de quem somos/essência.

Fase IV - Fortalece a energia de nosso potencial futuro ao trabalhar a realidade presente de forma mais iluminada. Esta fase permite liberar medos e preocupações que nos limitam e esgotam nossa energia.

Cada calibração é sempre de acordo com a sabedoria inata de cada pessoa. Cada um é único, então os resultados são sempre interessantes e individuais.​