PSYCH-K®: a técnica para se transformar de dentro para fora

20/04/2019

TheBrightBrit.com
TheBrightBrit.com


Texto da jornalista Ana Paula de Carvalho (Curitiba) sobre as sessões de reprogramação de padrões limitantes que fizemos recentemente. Espie.

Curitiba - abr 6, 2019 para o site Consonare.

Você já reparou por qual parte do corpo você começa a se ensaboar no banho? Se você pensa muito nas marchas ao dirigir? Nosso organismo é inteligente e seletivo e acaba deixando que as decisões repetitivas sejam gravadas pelo subconsciente.

Assim, tem muita gente que relata chegar ao trabalho de forma automática. E é isso mesmo. Com tantas informações com as quais temos que lidar no dia a dia, o cérebro poupa nossa energia para pensar em coisas, digamos, mais nobres.

No entanto, ao deixarmos para o subconsciente as decisões, aí também se encontram as más experiências e as situações nem sempre bem vividas por nós. E deixamos de realizar toda nossa potencialidade.

Quantas vezes nós queremos realizar algo (emagrecer, por exemplo), mas vem uma voz ao pé do ouvido dizendo assim: esse é o último pedaço de bolo, despeça-se dele e amanhã você começa o regime. Quem nunca?!

E então esse mesmo boicote subconsciente toma conta de nós amanhã, depois e no dia seguinte, continue