PSYCH-K®: a técnica para se transformar de dentro para fora

Texto da jornalista Ana Paula de Carvalho (Curitiba) sobre as sessões de reprogramação de padrões limitantes que fizemos recentemente. Espie.
Você já reparou por qual parte do corpo você começa a se ensaboar no banho? Se você pensa muito nas marchas ao dirigir? Nosso organismo é inteligente e seletivo e acaba deixando que as decisões repetitivas sejam gravadas pelo subconsciente.
Assim, tem muita gente que relata chegar ao trabalho de forma automática. E é isso mesmo. Com tantas informações com as quais temos que lidar no dia a dia, o cérebro poupa nossa energia para pensar em coisas, digamos, mais nobres.
No entanto, ao deixarmos para o subconsciente as decisões, aí também se encontram as más experiências e as situações nem sempre bem vividas por nós. E deixamos de realizar toda nossa potencialidade.
Quantas vezes nós queremos realizar algo (emagrecer, por exemplo), mas vem uma voz ao pé do ouvido dizendo assim: esse é o último pedaço de bolo, despeça-se dele e amanhã você começa o regime. Quem nunca?!
E então esse mesmo boicote subconsciente toma conta de nós amanhã, depois e no dia seguinte, continue.