Você é quem escolhe, sabendo ou não.

20/11/2016

Todos nós temos pelo menos meia dúzia de eventos prioritários que gostaríamos de mudar em nossas vidas: talvez fazer exercícios físicos regularmente, largar um vício, trabalhar no que gosta e que garanta o sustento, fazer a viagem dos sonhos, ser mais paciente e menos estressado ou curar uma depressão... Mas por que nos parece ser tão difícil começar a realizar as mudanças ou eventos necessários - e sustentá-los - para alcançarmos o que queremos?

Segundo estudos sobre o funcionamento do subconsciente aliados aos conhecimentos da Ciência Quântica, e dos quais se vale o PSYCH-K®, nosso sistema encontra-se inúmeras vezes guiado por condições de resistências impostas inconscientemente pelos conteúdos do sub x as vontades e atitudes conscientes.

Ou seja, você quer isso e aquilo, sonha com isso e com aquilo. Realiza alguns movimentos bem empenhados e investidos para alcançar seus objetivos, mas, poderíamos dizer que tudo tende a muito sacrifício e muitas vezes a "coisa" ou a pessoa "não sai do lugar".
Mais em: Autoconhecimento.